FAMÍLIA É ASSALTADA NA LOCALIDADE DE MARECHAL LOTT EM CAPANEMA.

Após terem sido amarrados, os assaltantes reviraram toda residência levaram diversos pertences da família.

Ontem, por volta das 23h50min 03 indivíduos fizeram uma família residente na localidade de Marechal Lott como reféns. Segundo a vítima, os bandidos chegaram solicitando combustível, mediante a negativa foi quando um dos assaltantes pediu um copo d’água. O filho do casal de 13 anos de idade ao chegar junto ao pai para ver o que estava acontecendo os elementos anunciaram o assalto, sob a mira de uma espingarda de grosso calibre e revolver.

Segundo o que foi relatada a nossa reportagem nesta manhã, sob ameaça os assaltantes pediam que a família permanecesse em silencio e que não erguessem a cabeça e que não saíssem do local por pelo menos 02 horas, ordenando que indicassem onde estaria armas, dinheiro, celulares, a carteira e a caminhoneta da família. O assaltante que estava encapuzado possuía estatura baixa, aparentava ser bastante jovem. Os demais eram morenos, sendo um de estatura alta e magro, já o outro também moreno de estatura mediana.

Ainda conforme a vítima, os 03 indivíduos aparentavam estar bastante nervosos. E após revirarem toda a residência, subtraíram do local, 03 celulares, 01tablet, a carteira contendo todos os documentos e cartões em de Antonio Dauri Pimentel, e a caminhoneta modelo Ranger XLS de cor vermelha, Placas AXQ-3905.

Logo que os assaltantes saíram do local, a família conseguiu se soltar e pediu por socorro.

A polícia Militar de Capanema esteve no local e orientou a família e tomou as providencias. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo poderá ser repassada a policia mais próxima. (Mega News)