Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão em Capanema
Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão em Capanema Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um
Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão em Capanema
Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um veículo Ford/Ka e um caminhão caçamba, registrado por volta das 9h desta quarta-feira, 28, na Avenida Rio Grande do Sul, em Capanema.
De acordo com informações coletadas no local, ambos os veículos seguiam no sentido a Planalto, quando, na esquina com a Rua Caramurus, o condutor do caminhão, que trafegava pela pista da direita, realizou uma conversão à esquerda, momento em que ocorreu a colisão.
Com o forte impacto, o Ford/Ka ficou bastante danificado. Apesar disso, o motorista e único ocupante do automóvel sofreu apenas ferimentos leves.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento à vítima.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Fonte: Portal 163
Fotos: Santo Saluir
