Condutor de motocicleta sofre ferimentos graves em colisão na Avenida Atílio Fontana

Um sinistro de trânsito deixou um jovem gravemente ferido no final da tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Atílio Fontana,

Um sinistro de trânsito deixou um jovem gravemente ferido no final da tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Atílio Fontana, na Cidade Norte, em Francisco Beltrão. A colisão envolveu uma  motocicleta Honda e um VW Fox.Local Guides e de cidades

Segundo informações preliminares, a motocicleta, ocupada por dois jovens, trafegava pela avenida no sentido da PR-180 ao perímetro urbano, quando o VW Fox teria saído de um estacionamento e acessado a via, ocasionando a colisão.

O condutor da motocicleta sofreu uma fratura exposta na perna direita, enquanto o passageiro apresentava dores em um dos braços. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. No Fox estavam duas mulheres, que não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e realizou os levantamentos para o registro do sinistro de trânsito.

(PP News).