Escalação do Inter: as mudanças que Roger fará para encarar o Flamengo
Colorado fará o trabalho derradeiro na manhã de terça e delegação viaja à tarde ao Rio de Janeiro. O Inter

Colorado fará o trabalho derradeiro na manhã de terça e delegação viaja à tarde ao Rio de Janeiro.
O Inter está encaminhado para enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ainda há o último treino na manhã de terça-feira, que servirá para ajustar detalhes finais ao duelo no Maracanã.
O time sofrerá duas mudanças em relação à formação que começou na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino no sábado. Aguirre, que começou no banco, e Vitão, que estava suspenso, voltam. Alan Benítez e Clayton Sampaio ficarão no banco de reservas.
O exercício da manhã desta segunda-feira contou com uma novidade: Richard. O volante se chocou de cabeça com Everaldo no empate em 1 a 1 com o Fluminense, na semana passada, e precisou ficar em protocolo de concussão.
Poderia ser uma novidade na equipe, para formar um meio-campo de maior proteção. No entanto, o mais provável é que Bruno Tabata seja mantido na ponta direita devido ao desempenho satisfatório na mecânica da equipe diante do Bragantino.
Ricardo Mathias, autor de dois gols contra o Massa Bruta, receberá sequência no comando do ataque. Alan Rodríguez seguirá como segundo volante. O provável Inter tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.
O trabalho derradeiro ocorre às 10h de terça. A delegação viaja à tarde ao Rio de Janeiro. O primeiro duelo com o Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores será às 21h30 de quarta, no Maracanã. (GE).