Policial

Aniversariante paraguaio é preso ao vir buscar bolo no PR

(Foto: PF)

Um motorista paraguaio, que vinha de Salto del Guairá (PY) para buscar aqui no Brasil, o bolo que seria para comemorar o seu aniversário, teve sua festa de 23 anos frustrada depois de ser preso Polícia Rodoviária Federal.

O motorista dirigia uma Mitsubishi L200 Triton, que era clonada, na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (13), quando foi abordado pelos polícias federais, ao tentar atravessar a região de fronteira, na ponte Ayrton Senna.

Com ele estava outro paraguaio, um passageiro de 19 anos.

Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração na caminhonete e confirmaram que o veículo havia sido roubado em Cascavel (PR), no último mês novembro.

Aos policiais, o motorista disse que havia batido uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai e, com medo de ser descoberto pelo pai, acabou fazendo a encomendando a clonagem.

SEM FESTINHA

No interior da caminhonete, os policiais encontraram US$ 23,00, 2,6 milhões de Guaranys e R$ 4,45 mil.

Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Motorista e passageiros foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro dos crimes.

 

Fonte: Portal Paraná