Sociedade

CAPITANIA FLUVIAL DO RIO PARANÁ COMEMORA SEUS 79 ANOS HOMENAGEANDO AMIGOS

Diretora do Macuco Ecoaventura e gerente financeiro do grupo Macuco Safari são agraciados

 

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (27), a Capitania Fluvial do Rio Paraná homenageou 12 profissionais que contribuíram, ao longo do ano, para o bom andamento e cumprimento das atividades da Capitania.

A diretora do Macuco Ecoaventura, Natália Santos, e o gerente geral financeiro do grupo Macuco Safari, Abel dos Santos Barbosa, receberam a honraria.

Feliz pela distinção, Natalia Santos destacou a relação iniciada há anos com o seu avô, Ademir Santos. “Ser agraciada com o título de Amiga da Capitania Fluvial do rio Paraná pela Marinha do Brasil, instituição tão querida pela nossa família, é de fato uma honra”, disse ela.

Prosseguindo, Natália evocou a parceria iniciada há anos, com o seu avô e que continuou com o seu pai, Adriano Santos. “Hoje eu tenho a satisfação de ser a terceira geração a dar sequência a essa relação de companheirismo tão importante para nós”, finalizou.

A cerimônia, em comemoração aos 79 anos da Capitania Fluvial do Paraná, foi conduzida pelo capitão dos Portos do Rio Paraná e de Fragata, Niemer Gomes Rickmann.

 

Durante a solenidade também foi concedida a “Medalha Amigo da Marinha” aos profissionais Abel Jair Andreghetti e Edgard Soster que se destacaram no trabalho de divulgar a mentalidade marítima e a defesa dos interesses da Força Naval.

Após a entrega das honrarias foi cortado o bolo de aniversário. Participaram do momento festivo, além dos homenageados, convidados, seus familiares e a tripulação.