Desfile de 7 de Setembro é marcado por patriotismo e homenagem a estrada ecológica caminho do colono

A manhã de sábado  (07) foi marcada pelo tradicional desfile de 7 de Setembro em Capanema . A Avenida Brasil

A manhã de sábado  (07) foi marcada pelo tradicional desfile de 7 de Setembro em Capanema . A Avenida Brasil  ficou completamente lotada por crianças, jovens e adultos que fizeram questão de marcar presença e assistir o espetáculo cívico.
O evento foi marcado por bastante tranqüilidade e a  solenidade contou com a presença de autoridades do nosso município. 
Minutos antes de o início das apresentações, o público já estava preparado e animado. Os Capanemense fizeram questão de marcar presença no desfile deste ano por uma razão especial.
“ A estrada Parque, Caminho do Colono voltou em evidencia e tem grandes chances de abrir ainda este ano”.  
O desfile cívico em Capanema contou com a representação de instituições de ensino, entidades e outros grupos.
Os atos se iniciaram às 8h, com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e da Independência. Logo após o discurso das autoridades presentes foi dado início ao desfile. Abertura ficou por conta da Banda Municipal e, no restante da manhã, as fanfarras da APAE, Rocha Pombo e Rachel de Queiroz ditaram o ritmo das apresentações.
Alunos, professores, direção e coordenação, além dos pais, apresentaram um pouco de todos os trabalhos que são realizados na área de educação, enquanto outras entidades também registraram a sua presença e a sua valorização à Pátria.
Ciclistas, motociclistas, cavaleiros, corporações e empresas também demonstraram sua união e sua presença e trabalho no município.
O  prefeito de Capanema enfatizou que somos privilegiados pois Capanema mantém essa tradição de valorizar a Independência do Brasil, bem como a liberdade de expressão, manifestação e escolha de seus representantes.
Parabéns a todos que participaram e fizeram desta data cívica momentos de patriotismo e otimismo pelo nosso Brasil.