GRAVE ACIDENTE NA BR-163 EM CAPITÃO L. MARQUES

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h desta terça-feira (30) na BR 163, Linha São José em Capitão,

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h desta terça-feira (30) na BR 163, Linha São José em Capitão, envolvendo uma carreta bitrem e um caminhão baú.

Uma carreta bitrem marca Scania e um caminhão baú carregado com pallets de papelão se envolveram em uma colisão após uma ultrapassagem.

Segundo informações do motorista do caminhão baú Sider, que vinha sentido Santa Lúcia, o motorista do bitrem que seguia sentido Capitão estava ultrapassando em local onde a ultrapassagem é proibida quando a batida (quase frontal) ocorreu. 

O motorista do caminhão baú, que é da cidade de Caçador/SC, sofreu apenas escoriações leves e não precisou de atendimento hospitalar. Já o motorista da carreta bitrem, com placas de Macau/RS, foi socorrido pela Defesa Civil e Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Aparecida devido a gravidade de seus ferimentos.

O sargento Trevisan da Defesa Civil conversou com a Redação da Nativa FM e informou que o estado de saúde do motorista no momento do socorro era grave, pois ele não estava responsivo aos primeiros socorros. (Créditos: Rádio Nativa FM 104,9)