Policial

Homicídio Premeditado

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar de São Lourenço do Oeste (SC), por volta das 23h 50min do dia 23 de novembro, no bairro São Francisco, próximo da saída para o município de Jupiá.

 

No local, estava uma mulher de 32 anos, a qual foi conduzida pelos Bombeiros para atendimento médico. Dentro de um veículo Corsa, foi encontrado um homem sem sinais vitais. Ele foi identificado com as iniciais C.C., de 46 anos.

 

Conforme a Polícia, o homem apresentava um corte na altura do pescoço, possivelmente causado por faca. O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal também estiveram no local para os procedimentos.

 

Investigação

 

Os policiais foram até a Policlínica onde a mulher estava sendo atendida. Ela disse que ambos foram vítimas de um latrocínio. Porém, após a Polícia Civil analisar o conteúdo de seu celular, resolveram conduzi-la para a delegacia, por acreditar que ela teria envolvimento na morte da vítima.

 

Já na manhã deste domingo (24), as equipes da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), e a equipe de Inteligência da 5ª Companhia de Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, efetuaram a prisão de um adolescente, identificado com as iniciais R.L.S., de 17 anos, suspeito do crime.

 

Os fatos, que ainda estão sendo apurados, indicam que a vítima era ex-companheiro da mulher e foi conduzido ao local pela mesma. Lá o adolescente que já os esperava, matou o homem e fugiu, sendo preso no dia seguinte.