Macuco Ecoaventura Capanema lança campanha de doação de material escolar

A partir de segunda-feira (20) até 10 de fevereiro, o material que seu filho não usa mais vale desconto de 20% nos passeios da empresa.

Início de ano traz uma série de despesas previstas, porém, a cada ano, mais pesadas. O material escolar é uma delas. As listas, enormes, só não ganham dos preços, a cada dia maiores. Quem tem filho em idade escolar, sabe do que estamos falando.

Vivendo em um tempo em que as palavras desapego e reciclagem andam juntas e vêm sendo repetidas em toda a parte, a empresa Macuco Ecoaventura decidiu estimular a doação. A partir desta segunda-feira (20/01,) até o dia 10 de fevereiro, a empresa estará oferecendo 20% de desconto no valor de ingressos em seus passeios em Capanema.

O objetivo é arrecadar material em bom estado de conservação que será destinado a famílias de baixa renda, no município. Se você pretende comprar uma nova mochila, com um novo personagem, para o seu filho, que tal doar aquela que foi usada no ano passado para uma outra criança? Também podem ser reaproveitados lápis, borrachas, lápis de cor, giz de cera, canetas, cadernos, livros, estojos, apontadores, papel A4, tinta guache e látex entre outros materiais.

As doações deverão ser entregues na compra do ingresso, até o dia 10 e fevereiro.