NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DOS DOIS CORPOS CARBONIZADOS ENCONTRADOS JUNTO COM CAMINHONETE INCENDIADA EM REALEZA

Durante a manhã desta segunda-feira (09) a equipe da Polícia Militar de Realeza foi acionada após disparos serem ouvidos por

Durante a manhã desta segunda-feira (09) a equipe da Polícia Militar de Realeza foi acionada após disparos serem ouvidos por moradores da Linha Baitaca em Realeza.

Segundo as informações, por volta das 07h30min uma camionete Mitsubishi L200 de cor preta com placa de Capitão Leônidas Marques, foi incendiada e dentro do veículo estavam dois corpos carbonizados.

A PM de Realeza isolou o local até a chegada da criminalística.

A Policia Civil de Capitão Leônidas Marques também está auxiliando nas investigações para apurar os detalhes do crime e identificar as vítimas.

A família do proprietário da camionete, que é morador de Santa Lúcia, foi informada do fato e segundo os familiares o proprietário teria saído no início da manhã com destino a cidade de Ampére onde buscaria uma pessoa e então retornaria ao município de Realeza.

A família tentou entrar em contato com o proprietário, porém, não conseguiu até o momento.

Diante dos fatos alguns familiares foram encaminhados para a Delegacia de Realeza para prestar depoimento e em seguida serem levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para um possível reconhecimento da vítima.

O investigador da Polícia Civil de Capitão – João Gustavo faz o pedido que qualquer informação sobre o caso seja informado diretamente a polícia de Realeza ou de Capitão.

Até o momento a identidade das vítimas não foi confirmada.

O caso segue em investigação. (Interativa FM 104,9 / A Voz de Realeza / Radio Clube de Realeza)