Policial

Polícia Civil de Capanema recupera motocicleta furtada

A Polícia Civil de Capanema recuperou na tarde desta terça-feira, 23, uma motocicleta furtada no município de Capitão Leônidas Marques/PR.

O furto teria ocorrido no mês de abril, tendo a motocicleta sido encontrada após o recebimento de informação advinda da Delegacia de Capitão Leônicas Marques sobre seu possível paradeiro.

“Tão logo recebemos a informação vinda da Delegacia de Capitão nos deslocamos ao local, uma oficina localizada às margens da BR 163, no município de Planalto. Lá encontramos o suspeito, o qual demonstrou-se colaborativo com a equipe policial, tendo apresentado a motocicleta e informado de quem a teria adquirido”, informou o delegado Rodrigo Colombelli.

A motocicleta estava descaracterizada, aparentando ter sido preparada para o uso em trilhas. Diante dos fatos foi confeccionado procedimento pela prática do crime de receptação culposa, tendo sido o suspeito intimado a prestar demais informações em data futura.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 59ª DRP de Capanema aguardando os procedimentos administrativos para sua posterior liberação ao legítimo proprietário.

 

(Fonte Portal 163)