Polícia faz operação na fronteira, recupera motocicleta roubada e prende receptador.

Sábado (30/11) a Polícia Federal conjuntamente com a Força Nacional realizaram operação de combate ao crime na tanto em Santo

Sábado (30/11) a Polícia Federal conjuntamente com a Força Nacional realizaram operação de combate ao crime na tanto em Santo Antônio do Sudoeste como em Barracão.

Como resultado das ações realizadas, foram apreendidas mercadorias contrabandeadas, notadamente bebidas em Santo Antônio do Sudoeste e no período da tarde a equipe policial veio a apreender em Barracão, uma motocicleta roubada no mês de outubro passado, prendendo em flagrante seu condutor, um homem de 32 anos residente em Barracão/PR, já com antecedentes criminais.

Uma segunda pessoa que acompanhava o condutor da motocicleta e estava sem documentos, foi liberado após ser identificado.

Após a prisão, tanto a motocicleta quanto o indivíduo preso em flagrante, foram encaminhados a Delegacia de Policia de Barracão/PR, onde foi autuado na forma da Lei.

Essa foi mais uma ação conjunta da Policia Federal de Foz do Iguaçu com a Força Nacional no combate criminalidade na fronteira Sudoeste paranaense.  (CS/ DPF Foz do Iguaçu)