Polícia fecha Festa Rave em área de proteção ambiental em Capanema

Equipes da Polícia Civil, Policia Federal, Polícia Militar, Força Nacional, e Conselho Tutelar de Capanema/PR, fecharam na madrugada deste domingo

Equipes da Polícia Civil, Policia Federal, Polícia Militar, Força Nacional, e Conselho Tutelar de Capanema/PR, fecharam na madrugada deste domingo (16/02/2020) um evento de música eletrônica que ocorria em área de proteção ambiental às margens do Rio Iguaçu, no interior do município de Capanema.

 

A operação policial se iniciou à meia-noite do dia do dia 16, se estendendo até as 04h00m. No local foi realizada abordagem policial aos presentes, tendo sido apreendidas no local várias porções de drogas, dentre elas êcstasy, maconha e haxixe.

 

Um total de 41 (quarenta e uma) pessoas e 20 (vinte) veículos foram fiscalizados, sendo que 7 pessoas foram autuadas por posse de entorpecente para uso pessoal em Termo Circunstanciado, sendo que 1 também foi autuado por resistência.

 

No local foi constatado que os organizadores não possuíam licença para realização do evento, sendo que o evento ocorria em local de proteção ambiental, embargado há poucos meses por órgão ambiental por problemas de licença ambiental, motivo pelo qual o evento foi encerrado.

 

Essa foi mais uma ação conjunta das forças de segurança no combate ao crime na fronteira Sudoeste. (PF)