Polícia realiza operação conjunta na fronteira e captura foragido e recupera veículo.

Durante esta terça-feira (03/12/2019), foi realizada uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Gendarmeria Nacional

Durante esta terça-feira (03/12/2019), foi realizada uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Gendarmeria Nacional Argentina no combate à criminalidade na fronteira comum entre os municípios de Santo Antônio do Sudoeste/BR e San Antônio/Arg.

Como resultado das ações de policiamento de fronteira realizadas em ambos os lados da fronteira comum, foi localizado um veículo VW Gol, placas CBY-3170 De Francisco Beltrão/PR, abandonado em uma área de mata no lado argentino da fronteira, o veículo foi apreendido pela Gendarmeria Argentina.

No lado brasileiro, foi localizado um homem de 27 anos, nacionalidade brasileira, com um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, contra essa mesma pessoa também há um outro processo na Justiça Federal por tráfico de drogas em aberto.

Após a captura do foragido esse foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil local.

Essa foi mais uma ação conjunta envolvendo forças de segurança brasileiras e argentinas no combate à criminalidade na fronteira Sudoeste. (CS/ DPF Foz do Iguaçu)