Polícia resgata filha do prefeito de Laranjeiras do Sul que havia sido raptada

Com sensação de alivio mais abalados, família de Tamires dorme mais tranquilos com a volta da mesma.

O sequestro da médica Tamires Gemeli da Silva chegou ao fim na noite desta quarta-feira. Pai de Tamires, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, postou uma foto da filha em uma rede social informando que a médica havia sido libertada.

Desde a última sexta-feira família vivia a angústia do desparecimento da médica.

Tamires foi levada na última sexta-feira (21), em Erechim, quando saía do trabalho, em um posto de saúde, para o almoço e desde então a polícia iniciou as investigações. Ela foi levada no próprio carro que foi encontrado mais tarde pela polícia com a bolsa dela.

Além das forças policiais do Rio Grande do Sul o grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais) do Paraná auxiliou nas investigações. Tudo foi mantido em muito sigilo.

A polícia encontrou o cativeiro em que a médica era feita refém e prendeu três pessoas, dois homens e uma mulher e seriam naturais do Paraná. De acordo com a delegada regional da 11ª Delegacia de Polícia do Interior, Diana Casarin Zanatta, o lugar fica no centro de Cantagalo, cidade próxima a Laranjeiras do Sul, onde o pai da vítima é prefeito.

No sábado, um irmão do prefeito afirmou que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões de resgate. No entanto, na segunda-feira, o prefeito e família divulgaram uma nota não confirmando a informação e ainda informaram que não tinham autorizado ninguém a falar em seu nome.

Desde então não haviam mais novas informações.

Fonte PP News