PSD divulga pré-candidatos a Prefeito e Vice em Capanema

O empresário Alex da Farmácia em sua primeira campanha eleitoral se colocou  como pré-candidato a Prefeito de Capanema  pelo PSD,

O empresário Alex da Farmácia em sua primeira campanha eleitoral se colocou  como pré-candidato a Prefeito de Capanema  pelo PSD, tendo como pré-candidata  a vice Professora Izolete, vereadora em seu segundo mandato. A vice também é do PSD, em chapa pura.

Lançado hoje (10) na   convenção do PSD a  coligação com o PSB do Deputado Estadual Artagão JR, a  candidatura de Alex da Farmácia e da Professora Izolete e até o dia do registro da candidatura,  o Partido do PSD deixa as portas em  aberto  para caso alguma agremiação ainda queira vir a somar. Relatou Fernando Gruhm Presidente do PSD.

Os Pré  candidatos a Prefeito e Vice  defendem que é a união da experiência política com a experiência empresarial,  além de evitar gastos desnecessários. A chapa pura, segundo Professora Izolete  os diferencia dos demais pré-candidatos na cidade.

“ Não vamos fatiar a administração pública para outros partidos, evitando assim a vaidade partidária, o inchaço da máquina pública com excesso de cargos comissionados, tornando possível fazer as obras necessárias ao desenvolvimento da cidade”.   Diz o pré-candidato a prefeito de Capanema.