Solenidade de inauguração da nova sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de Capanema

Na tarde desta Quarta-feira (13/11), tivemos a solenidade de inauguração da nova sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de

Na tarde desta Quarta-feira (13/11), tivemos a solenidade de inauguração da nova sede da 4ª Companhia da Polícia Militar de Capanema. Obra construída através de contrapartida social do Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu em parceria com a administração municipal. Na solenidade estiveram presentes o Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná Coronel Rômulo Marinho Soares, Sr. Américo Bellé (Prefeito de Capanema), Major Edson Roberto Cechinel da Silva (Comandante do 21º BPM), Major Rogério Gomes Pitz, (Subcomandante do 21º BPM), Sr. Silvio Jacob Rockembach (Delegado Geral da P.C.), Valdomiro Brizola (Presidente da Câmara de Vereadores), Coronel Cavalheiro (Comandante Reg. da PM.), Nelson Luersen (Deputado Estadual), Sr. Edson Schlosser (vice-prefeito de Planalto), Sr. Jonas Welter (Sec. de Saúde de Capanema).

Apesar da chuva foi realizada uma bela solenidade, na qual foram abordados assuntos de extrema importância para nossa cidade e região.

Confira matéria completa no jornal da próxima Quarta-feira.