PCPR apreende mais de 2,2 toneladas de maconha em Lindoeste

Prisão em flagrante de homem de 30 anos que estava com a droga ocorreu após a Polícia Civil do Paraná

Prisão em flagrante de homem de 30 anos que estava com a droga ocorreu após a Polícia Civil do Paraná receber informações da inteligência da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS). Droga seria transportada até o Rio Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas e apreendeu mais de 2,2 toneladas de maconha. A ação aconteceu no sexta-feira (2), em Lindoeste, na região Oeste do Estado.

A operação teve início após a PCPR receber informações da inteligência da PMMS de que a droga seria transportada até o estado do Rio Grande do Sul.

Conforme a delegada da PCPR Barbára Strapasson, na ação, o homem foi abordado enquanto transportava 2.218 quilos de maconha em uma carreta bitrem. A droga estava embalada em diversos fardos.

“Após a apreensão, a ocorrência foi encaminhada à unidade policial, onde foram realizadas as diligências de flagrante. A PCPR ainda ressalta a relevância da cooperação entre as forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. ( AEDN).