Polícia Militar apreende vinho e azeite de oliva em veículo e em depósito

Na noite do dia (15) por volta de 21h20 a equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia, estava e patrulhamento

Na noite do dia (15) por volta de 21h20 a equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia, estava e patrulhamento na Linha Valdomeira, zona rural de Santo Antônio do Sudoeste, quando avistaram um veículo VW/Gol, trafegando na PR-481, rodovia Dorival Gabriel Bandeira, e em determinado momento entrou em uma estrada rural, quando foi possível avistar que estava carregado com caixas de vinho.

O condutor entrou em uma propriedade rural, parando o carro entre a casa e um galpão. Na abordagem foram constatadas várias caixas de vinho no veículo e em um depósito em um galpão sem paredes apenas com cobertura.

No local foram contabilizadas 985 garrafas de vinho, diversas marcas, 6 unidades de doce de leite de 1 kg cada e 6 garrafas de azeite de oliva de 2 litros cada, todos produtos oriundos da Argentina, sem legalização aduaneira.

O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste e por orientação da Polícia Federal, os envolvidos foram identificados e liberados. (PP NEWS).