Quatro pessoas ficam feridas após caminhonete capotar e pegar fogo na BR-163

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), na rodovia BR-163, em um trecho conhecido como “curva da

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (14), na rodovia BR-163, em um trecho conhecido como “curva da morte”, entre os municípios de Pranchita e Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo informações, Rádio Raízes, uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Bela Vista da Caroba, ocupada por quatro pessoas capotou. Duas mulheres ficaram feridas: uma delas sofreu um ferimento no rosto e precisou ser encaminhada para atendimento em Francisco Beltrão; a outra foi levada inicialmente à Fundação Hospitalar de Pranchita e, em seguida, transferida para Ampére, onde passou por exames.

Já os dois homens que estavam no veículo, um sofreu escoriações e um corte no braço, enquanto o outro saiu ileso.

Após o acidente, a caminhonete acabou pegando fogo e foi completamente destruída pelas chamas. As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas. (PP NEWS).