Evento reunirá especialistas para discutir transformação dos negócios e futuro do mercado

Com o tema “O mercado do futuro”, o encontro, em Curitiba, vai reunir líderes e especialistas para discutir inovação, tecnologia,

Com o tema “O mercado do futuro”, o encontro, em Curitiba, vai reunir líderes e especialistas para discutir inovação, tecnologia, planejamento urbano e as novas formas de enxergar oportunidades em um mundo em constante transformação.

Com a participação de representantes do Governo do Estado e de especialistas em negócios, a segunda edição do Futurize-se, evento que propõe uma imersão nas ideias e forças que estão moldando o futuro dos negócios no Paraná, acontece na próxima terça-feira (4), a partir das 19, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Com o tema “O mercado do futuro”, o encontro vai discutir inovação, tecnologia, planejamento urbano e as novas formas de enxergar oportunidades em um mundo em constante transformação.

Entre os palestrantes confirmados estão Guto Silva, secretário de Estado das Cidades, que abordará a perspectiva do planejamento e do futuro das cidades; Jesper Rohde, especialista em negócios e tecnologia, com uma visão global sobre as tendências que estão redefinindo o mercado; e Juliana Vosnika, diretora-presidente do MON, que trará uma reflexão sobre negócios e oportunidades em ambientes não tradicionais.

Para o secretário estadual das Cidades, além de levar infraestrutura aos municípios, desenvolver as cidades exige do Governo do Estado metodologia e gestão pública de qualidade levadas aos prefeitos em seu dia a dia. “O Governo do Paraná tem muito a ensinar sobre este legado que o governador Ratinho Junior nos orienta a construir — um governo moderno, eficiente e de futuro, que planeja o Paraná a longo prazo, com base em conhecimento e inovação”, disse.

A mediação será de Isabela Melnechuky, diretora da ADVB/PR, coordenadora do Futurize-se e pesquisadora formada pelo Copenhagen Institute for Futures Studies, com mais de dez anos de experiência em inteligência de mercado. “O Futurize-se é um convite para olhar além do agora e compreender as forças que moldam o amanhã. Queremos que as pessoas saiam do evento com novos repertórios, mais preparadas para lidar com a incerteza e para transformar tendências em ações concretas”, afirma.(AEDN).