IDOSO SAI PARA ENCONTRO AMOROSO NO PR, É SEQUESTRADO E SÓ É ENCONTRADO APÓS CAMINHONETE DELE TENTAR CRUZAR A FRONTEIRA
Veículo foi barrado na fronteira do Brasil com o Paraguai. Vítima ficou 36 horas em cativeiro na área rural de
Veículo foi barrado na fronteira do Brasil com o Paraguai. Vítima ficou 36 horas em cativeiro na área rural de Missal.
Um idoso de 60 anos saiu de casa para um encontro amoroso e ficou cerca de 36 horas em cativeiro após ser sequestrado em Medianeira, no oeste do Paraná.
O crime só foi descoberto quando a caminhonete dele, que foi roubada durante o sequestro, tentou ser levada ao Paraguai e foi barrada na aduana, na manhã de segunda-feira (8). A vítima foi resgatada na área rural de Missal e apresentava ferimentos leves. A identidade não foi divulgada.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso teve início quando a caminhonete tentou cruzar a Ponte da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai, mas o motorista foi parado no posto aduaneiro paraguaio.
Ao pedir a documentação do veículo, os agentes perceberam que o nome do proprietário não coincidia com o do condutor. Então, as autoridades paraguaias entraram em contato com a PCPR solicitando informações sobre boletim de furto ou roubo, que não existia.
Nesse momento, a polícia entrou em contato com a filha do dono do veículo, que afirmou que também não conseguia contato com o pai.
Além disso, segundo o delegado Thiago Teixeira, o motorista da caminhonete relatou que a vítima sofreu um roubo e era mantida na área rural enquanto esperavam o retorno do dinheiro da venda do veículo. (AEDN).
