Andreas Pereira agradece apoio da torcida após vitória sobre o Ceará: ‘A cada dia o Flamengo me surpreende’

Meia foi responsável por erro decisivo na final da Libertadores diante do Palmeiras, mas recebeu apoio de grande parte da

Meia foi responsável por erro decisivo na final da Libertadores diante do Palmeiras, mas recebeu apoio de grande parte da torcida na última terça-feira, no Maracanã

 

Após ter um sábado para esquecer por conta do erro decisivo na final da Libertadores que culminou com o título do Palmeiras, Andreas Pereira agradeceu o apoio da torcida do Flamengo após a vitória do rubro-negro carioca sobre o Ceará, na última terça-feira, em um Maracanã cheio para torcer pelo clube no Campeonato Brasileiro.

– A cada dia mais o Flamengo me surpreende. O que eu senti hoje no Maracaña, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio. Continuamos todos juntos em busca da volta por cima. Obrigado, Nação! – disse o atleta nas redes sociais.

Antes do confronto contra a equipe cearense, Andreas Pereira recebeu um grupo de uma das torcidas organizadas do Flamengo. Na conversa, o atleta recebeu um voto de confiança, foi elogiado pelo trabalho que vem fazendo com a camisa da equipe carioca, mas também foi cobrado para que um erro como o que ocorreu na decisão da Libertadores não volte a acontecer.

Após a partida do último sábado, o camisa 18 teve que ser consolado pelos companheiros de clube após ser flagrado chorando copiosamente. David Luiz, um dos reforços mais recentes do vice-líder do Brasileirão, foi visto abraçado com o meia que pertence ao Manchester United e também demonstrou apoio na última publicação do jogador nas redes sociais.

Diversos atletas que atuam no Brasil e na Europa, e outros que já se aposentaram, também prestaram apoio a Andreas Pereira. Neymar, Memphis Depay, Kaká e Douglas Costa estão entre os que mandaram mensagens de carinho ao jogador de 25 anos.

(terra).