Sociedade

Casal paraense faz ensaio fotográfico de gravidez vestido de Darth Vader

Após batalhar pelo lado sombrio da força, Darth Vader se rendeu aos encantos de uma linda paixão e decidiu constituir uma família em Belém do Pará. Ansiosos pela chegada do baby Luke, os paraenses Cisley e Luis foram bastante criativos na hora de escolher o tema do ensaio fotográfico de gravidez.

O casal sempre foi muito fã Star Wars, o que os levou a escolher o tema do ensaio. “Adoramos a clássica luta do bem contra o mal, mas em um contexto onde é possível se identificar tanto com o mocinho, quanto com o vilão. Porque os dois são bem humanos. Tanto é que adoramos o vilão!”, conta Cisley Oliveira.

Tudo foi pensado em parceria com a fotógrafa Vanessa Gonçalves, que ficou surpresa e feliz com o desafio desse projeto. “Eu fui na casa deles e vi que havia muita coisa sobre o personagem. A árvore de Natal, a pipoqueira, e quase tudo na casa deles é sobre o Star Wars, e quando vi tudo aquilo sugeri o tema do ensaio”, explica Vanessa, que realizou todo o ensaio fotográfico do casal.

Após essa reunião, logo começaram os preparativos, e tudo foi feito especialmente para o ensaio. O casal mandou fazer os capacetes e procurou uma pessoa especializada para confeccionar as fantasias.

"Eu perguntei se eles topavam fazer cosplayers mesmo. Sugeri que eles fizessem coisas que o Vader não faria, como, por exemplo, assistir o Mundo Bita, passar roupas, andar de canoa, fazer coisas românticas. Coisas que, com certeza, o Vader não faria por ser um personagem sombrio", conta a fotógrafa.

 

Segundo eles, todas as características sombrias de Darth Vader foram quebradas por causa da chegada do filho Luke, que traz muito mais luz e amor para a vida do casal. "Muitas pessoas pararam a gente na rua para tirar foto e perguntar se ela estava grávida de verdade. Foi interessante ver o espanto das pessoas com relação ao tema do ensaio", conta Vanessa.

“Foi um ótimo ensaio, nos divertimos mais do que imaginávamos ser possível. Não esperava tanta gente querendo tirar fotos, achando legal, elogiando, sorrindo pra gente. E, principalmente, nos sentimos dando uma magia a mais para esta gestação. Vamos amar daqui alguns anos o Luke vendo essas fotos e achando tudo incrível!”, relata o casal.

 

Roma News (Daniel Santos)