COMUNICADO À IMPRENSA

O Sicredi informa que as agências Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo estão operando com quadro reduzido de colaboradores por tempo indeterminado. Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral.

Nesse período, as agências manterão atendimento presencial aos associados da instituição, com foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações. Os funcionários das agências Sicredi Fronteiras atenderão em horário diferenciado, das 9h às 10h, idosos, aposentados e pensionistas e portadores de necessidades especiais e das 10h às 14h para os associados em geral.

Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague). O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas. O Sicredi também está utilizando o seu novo canal de atendimento: o WhatsApp. Para começar a usar, envie mensagem para (51) 3358 4770. Com seu cadastro realizado, você poderá manter contato diretamente com os colaboradores da agência mais próxima de você.