Homem fica gravemente ferido em colisão contra muro no bairro São José Operário em Capanema

Homem fica gravemente ferido em colisão contra muro no bairro São José Operário em Capanema Um homem de 45 anos

Homem fica gravemente ferido em colisão contra muro no bairro São José Operário em Capanema

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido em um acidente de transito registrado por volta das 23h40 desta terça-feira, 12, na rua Santa Catarina, bairro São José Operário em Capanema.
De acordo com as informações o homem conduzia um veículo Toyota/Corolla e acabou perdendo a direção colidindo de forma violenta contra o muro de uma residência.
Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista não usava o cinto de segurança e foi arremessado contra o para-brisa tendo ferimentos graves na face, ele ficou preso às ferragens e foi necessário o uso de equipamento desencarcerador para remove-lo do interior do veículo.
Além dos ferimentos na face a vitima teve fratura em uma das pernas e diversos outros ferimentos, sendo conduzido em estado grave para o Hospital Sudoeste de onde após ser estabilizado foi removido para hospital em Francisco Beltrão.
Uma situação que chamou a atenção é que este mesmo motorista já havia sofrido um outro acidente praticamente no mesmo local. O fato ocorreu no dia 09 de agosto de 2019 quando também perdeu o controle de um veículo Fiat/Pálio Weekend e colidiu contra um poste de energia.
 
Imagens: Corpo de Bombeiro/Portal 163
Fonte: Portal 163