Policial

Notícia de Chopinzinho na visão do Culto “ASSIM COMO CAIM MATOU ABEL, IRMÃO MATA IRMÃO NO INTERIOR DO PARANÁ”

“ASSIM COMO CAIM MATOU ABEL, IRMÃO MATA IRMÃO NO INTERIOR DO PARANÁ”

No início da madrugada de quinta-feira, dia 08, a Polícia Militar de Chopinzinho e a equipe do SAMU, foram acionados para atender um caso de homicídio na comunidade da Linha Grezzana, interior de Chopinzinho.

No local, de acordo com o Tenente Haesbaert, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, a equipe foi informada que Lindomar 44 anos, havia sido atingido por pelo menos três golpes de faca na região da cabeça enquanto dormia em seu quarto. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, foi encaminhado para o Instituto São Rafael, porém chegou sem vida.

O autor segundo informações de familiares seria o irmão mais novo da vítima, identificado como Sidimar, o qual fugiu do local e não foi encontrado.

Familiares relataram para a Polícia Militar que o autor do homicídio estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica. A Polícia também relatou que os irmãos tinham algumas desavenças, mas nada que fosse motivo para o crime. O fato do autor estar sob influência de álcool e drogas, a polícia acredita que pode ter potencializado o crime.  (Dr Honoris)