Motorista embriagado é preso após colisão com motocicleta em Francisco Beltrão
Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolveu um veículo Celta e uma motocicleta Titan 150 na tarde deste
Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolveu um veículo Celta e uma motocicleta Titan 150 na tarde deste domingo (12), em Francisco Beltrão.
O sinistro ocorreu na avenida Prefeito Guiomar de Jesus Lopes no Bairro Cristo Rei e o condutor da moto ficou ferido.
Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao condutor da moto e depois encaminharam a vítima para atendimento no hospital.
A Polícia Militar foi acionada e o condutor do Celta apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste com etilômetro que confirmou a ingestão de álcool. O homem foi preso no local e conduzido pelos policiais.
(PP News).
