PM prende dois traficantes com mais de 10kg de maconha

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento na tarde de terça-feira (28), por volta das 15h, no bairro Planalto, em

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento na tarde de terça-feira (28), por volta das 15h, no bairro Planalto, em Pato Branco (PR), avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura.

Após a abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos uma porção de aproximadamente 23 gramas de maconha. Diante de denúncias de que um imóvel utilizado pelos dois seria ponto de tráfico de drogas, a equipe realizou buscas no local, confirmando a informação.

Com apoio da equipe ROTAM/Canil e utilização de cão farejador, foram localizadas diversas porções de entorpecentes, entre elas 540 gramas de maconha prensada, 3,225 quilos de maconha em tabletes, 157 gramas de maconha já fracionada e pronta para venda, além de 50 gramas de maconha do tipo “morruga” fracionada e outras 154 gramas da mesma substância ainda sem fracionamento. Também foi apreendida uma mochila contendo cerca de 6,5 quilos de maconha.

Além da droga, os policiais apreenderam 19 gramas de haxixe, 68 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão e R$ 201 em dinheiro.

No total, a quantidade de maconha apreendida ultrapassou 10,6 quilos. Os entorpecentes, objetos e os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
(PP NEWS).