Deputado Bernardo Carli morre em queda de avião

A aeronave Sêneca, bimotor, que conduzia o deputado Bernardo Carli (PSDB) caiu neste domingo, 22, na cidade de Paula Freitas,

A aeronave Sêneca, bimotor, que conduzia o deputado Bernardo Carli (PSDB) caiu neste domingo, 22, na cidade de Paula Freitas, no distrito de Boa Vista, perto de União da Vitória. Segundo relato de testemunhas não há sobreviventes.Ainda não se tem a relação dos ocupantes do avião.

Bernardo Ribas Carli saiu de Guarapuava na manhã de hoje. Seu destino era União da Vitória, onde participaria da festa de São Cristóvão, padroeiro dos caminhoneiros. Diante da demora, serviço de busca foi acionado e encontrou os destroços. Dois mortos, um deles o do deputado Ribas Carli.

Bernardo Carli era irmão de Fernando Ribas Carli, seu irmão mais velho que há oito anos envolveu-se em acidente de automóvel e quase morreu. Na tragédia, dois jovens perderam a vida. Um deles filho da deputada federal Christiane Yared, que moveu campanha cerrada durante todos esses anos contra a família Carli.