ESCAVADEIRA HIDRÁULICA VIABILIZADA PELO EX DEPUTADO ALFREDO KAEFER É ENTREGUE EM CAPANEMA

Na última semana o município de Capanema recebeu um grande maquinário que será de sumo importância para o aprimoramento de

Na última semana o município de Capanema recebeu um grande maquinário que será de sumo importância para o aprimoramento de diversos empreendimentos.
A Escavadeira hidráulica recebida é fruto da busca pela melhoria no agronegócio e desenvolvimento sócio econômico de nossa região.
A vinda deste recurso se deu através da necessidade de um maquinário próprio, para que o município desempenhasse um papel de destaque em suas atividades agroindustriais. A máquina foi entregue ao Prefeito pelo Valdecir Miester representando o ex Deputado Alfredo Kaefer que relatou: com o pedido feito ao deputado Alfredo na época, que viu a necessidade de providenciar junto ao orçamento e agora sendo feita a entrega ao município de Capanema. 
Na oportunidade o  Prefeito Américo Bellé, agradeceu ao  então deputado Alfredo Kaefer que teve um papel fundamental nesta magnífica conquista para Capanema, também agradece aos demais que possibilitaram e  viabilizaram,  em especial é claro o Deputado, mas também o Bérti e Calondo que foram importantes  para obter este recurso que certamente nos trará avanço e prosperidade.
É com empenho, transparência e respeito que será construído um mundo melhor.