HÁ UM MÊS DAS DEFINIÇÕES DAS CANDIDATURAS, CAPANEMA JÁ TEM 04 PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

Há um mês do prazo final para definições das candidaturas, já se apresentam 04 nomes pretendentes ao cargo de prefeito, coisa inédita se confirmar esses candidatos para a disputa eleitoral de 2020.

Há  um mês do prazo final para definições das candidaturas, já se apresentam 04 nomes pretendentes ao cargo de prefeito, coisa inédita se confirmar esses candidatos para a disputa eleitoral de 2020.
Em levantamento realizado pela Folha de Capanema  os pré-candidatos e as primeiras alianças foram apurados com base nas respostas de dirigentes e lideranças das agremiações. Foram consultados representantes dos  partidos políticos com atuação no município. Os nomes serão confirmados somente em convenções, a serem realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro.
Até o momento, os nomes que aparecem na disputa, são:
Américo Belle (PDT)
Lindamir Denardin (PSDB)
Neivor  Kessler (MDB)
Alex  Scherer (PSD)
Além de acompanhar de perto as movimentações para as eleições em Capanema e Planalto  o Jornal Folha de Capanema  também apresentará ao leitor as informações sobre o “esquenta das urnas” nos municípios de nossa abrangência. Bom trabalho, bom plano de governo e muita capacidade de atrair o eleitor é o que desejamos a todos.