Mini-van é entregue na Saúde

 Segunda-feira, 03, foi realizada a entrega oficial de mais uma mini-van para transporte de pacientes do município de Capanema. O

 Segunda-feira, 03, foi realizada a entrega oficial de mais uma mini-van para transporte de pacientes do município de Capanema. O veículo cujo investimento foi de R$ 87 mil, tem auxílio da Usina Baixo Iguaçu que custeou parte do valor. O Governo do Estado, intermediado pelo deputado Wilmar Reichembach, fez um repasse de R$ 120 mil para aquisição de mais uma ambulância, mas o valor foi dividido em duas partes igual utilizadas para compra de duas mini-van.
Estiveram presentes, além do prefeito Américo Bellé, secretários, vereadores, motoristas e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, que destacou a grande efetividade dos trabalhos do conselho que, inclusive, definiu onde o recurso recebido seria investido, tendo em vista as prioridades e maiores necessidades do momento.
Américo Bellé destacou que “fizemos muitos investimentos na saúde, estamos investindo 26% do orçamento quando o exigido é apenas 15. Somos referência no estado e até no país no atendimento de saúde. Ficará na história a quantidade de investimentos feitos em equipamentos e veículos para a saúde. Mas o povo sempre deseja mais, vamos fazer aquilo que estiver a nosso alcance e dentro do nosso orçamento”.
A partir desta terça-feira o veículo já estará atendendo a população juntamente com o restante da frota.