O PDT FORTE, ONTEM, HOJE E SEMPRE

Seus militantes lutarão em dobro para que das cinzas renasça homens forte na Política como exemplos aqui do sudoeste do Paraná o Deputado Nelson Luersen, Assis do couto, juntamente com Gustavo Fruet.

Osmar Dias sempre foi uma grande referência política para a esquerda do Paraná e como candidato a governador fez com que a população menos favorecida dos cantos do estado do Paraná buscassem na figura do Osmar um político honesto e nele todos viam uma luz no túnel,  para a renovação da esquerda no Paraná e o que tivemos foi um político de Mito virar Covarde em poucas horas.

O PDT do Paraná não passará a ser pequeno e sim com a força da desistência, seus militantes lutarão em dobro para que das cinzas renasça homens forte na Política como exemplos aqui do sudoeste do Paraná o Deputado Nelson Luersen, Assis do couto, juntamente com Gustavo Fruet.  A renovação  ainda nesta eleição,  o PDT Paranaense fará a diferença. Mesmo em forte emoção negativa pela desistência de Osmar a convenção foi um verdadeiro show.    Um cenário grandioso para uma festa que ficou ainda maior sem Osmar como candidato.

Foram muitas horas de negociações e debates sobre o programa de governo antes do PDT se decidir pela aliança com o MDB. Afinal, o partido passou por uma convulsão provocada pela desistência de Osmar Dias de disputar o governo. Mas no fim da noite de domingo,  tudo ficou pactuado.

O candidato a governador será João Arruda, do MDB, a primeira vaga do Senado será disputada por Requião, do MDB; a segunda vaga do Senado será de Nelton Friedrich, do PDT.

A Vice de João Arruda será a professora Eliana Cortez da Silva.