PLANALTO REALIZA CERIMÔNIA DE POSSE DE PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORES.

Em sessão solene eleitos são empossados para o mandato do quadriênio 2021-2024.

Em sessão realizada no dia 31 de dezembro às 15 horas, tomaram posse os vereadores e vereadoras eleitos nas últimas eleições municipais de Planalto, além do prefeito eleito Luiz Carlos Boni e seu vice, Cezar Zimmer.

A sessão seguiu as normas de segurança sanitária devido à pandemia, com restrição de público, apenas com presença das autoridades a serem empossadas e um familiar convidado.

A princípio foi eleita a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022. A Mesa ficou assim composta: Presidente: Mauri Krielow; Vice-presidente: Abrahão Marques; Secretária: Denise Carline; 2° secretário: Paulo Milton Wildgrube.

Após a eleição da Mesa Diretora, o presidente da Câmara, vereador Mauri Krielow, deu sequência realizando a posse do prefeito eleito, sr. Luiz Carlos Boni e seu vice, sr. Cezar Zimmer.

Em seu discurso de posse o prefeito Boni agradeceu à população de Planalto a confiança nele depositada, agradeceu aos seus apoiadores o empenho durante a campanha e prometeu dedicação em seu trabalho, especialmente nestes tempos difíceis de pandemia.