Prefeito concede aumento aos servidores municipais

Fruto do planejamento e das economias que vem realizando, a Administração Municipal sancionou lei que define o reajuste aos servidores

Fruto do planejamento e das economias que vem realizando, a Administração Municipal sancionou lei que define o reajuste aos servidores públicos municipal acima da inflação do período.

Os reajustes ao prefeito, vice-prefeito e vereadores, conforme determina a legislação, foram de 3,43%, ou seja, o índice do INPC/IBGE para o período. Já os servidores públicos receberão uma correção de 4,17%, mesmo índice que foi definido ao piso do magistério e que a atual gestão julgou correto aplicar também aos demais setores.

Sendo assim, já no pagamento da semana que vêm, todos os servidores públicos receberão seus proventos já corrigidos e, aos integrantes do quadro do magistério, esse reajuste será pago também retroativamente aos meses de janeiro e fevereiro. Com a correção acima da inflação, nossos servidores terão um aumento real em seus salários, correspondendo, mesmo que pequeno, a um maior poder de compra.