PSDB de Capanema realiza Convenção e indica Lindamir Denardin como candidata às eleições municipais

Foi realizada na manhã de sábado (11/09), na sede do centro de eventos Rota Show em Capanema, a Convenção Municipal

Foi realizada na manhã de sábado (11/09), na sede do centro de eventos Rota Show em Capanema, a Convenção Municipal do PSDB para a escolha das chapas dos candidatos a Vereadores e a Prefeita de Capanema para as próximas eleições de 2020 da Coligação Capanema Para Todos

Na convenção foi homologada como pré-candidata a Prefeita de Capanema, Lindamir Denardin e a chapa de pré-candidatos a Vereadores composta por:

Marcos Lima
Adelmo Chicoski
Guri Peretti
Leonardo Royer
Gean Denardin
Nardelio Maia
Gilvan Bazanella
Maninho do Bar
Alemão do Sorvete
Genair Preta São Luís
Olinda P Lopes
Rose Weisheimer
Keli Barivieira
Edinis Soares.

Em conversa a Folha de Capanema Lindamir  Denardin se apresentou como pré-candidato a prefeita pelo PSDB que é o partido da Social Democracia aonde tem juntos o PTB e o PMN que no momento são os partidos coligados. “ Foi  lançado  hoje (12)  o meu nome a candidata  a  prefeita e também a nossa chapa de vereadores completa com 9 homens e 5 mulheres e vamos apresentar o que já fizemos outrora e apresentaremos um plano de governo ousado,  aonde vem de encontro aos munícipes de Capanema.  Então temos um plano de governo que venha de encontro a nossa população,  bandeira de campanha é a nossa área industrial,  geração de emprego e renda”. Finalizou Lindamir.

 

Também foi homologada a coligação com os partidos PTB e PMN no apoio a essa chapa para as próximas eleições municipais.