REPUBLICANOS LANÇA EMPRESÁRIO EDSON LUIZ CAMPAGNOLO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CAPANEMA

O Diretório Municipal do Republicano  promoveu sua convenção partidária nesta terça-feira (15) às 18h. O Local foi escolhido ao lado

O Diretório Municipal do Republicano  promoveu sua convenção partidária nesta terça-feira (15) às 18h. O Local foi escolhido ao lado do Rio Iguaçu na Comunidade de São Pedro e esse dia será marcado pelo lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário do setor de base têxtil, Edson Luiz Campagnolo. 

Campagnolo  conta com o apoio de seu partido  Republicanos com a  perspectiva  de que outros anunciem apoio à sua candidatura nas próximas horas. “Estamos dialogando com alguns partidos que ainda não se definiram. Certo é que aqueles que caminharão conosco apostam na renovação para Capanema  poder avançar de verdade”, observou Glauco Roveda , Presidente do Republicanos.

O Pré candidato Edson falou com o Jornal Folha de Capanema destacando que, “sou Edson Campagnolo  filho da terra e sempre sou indagado com a pergunta: Está morando em Capanema? Sim  eu tô morando em Capanema e estou  morando aqui no lugar privilegiado onde a gente está presenciando a convenção dos Republicanos,  estamos aqui justamente morando nesse ambiente compartilhado dessa esperança da natureza,  em frente o Parque Nacional do Iguaçu e ao Rio Iguaçu mas,  o que nos une nesta  oportunidade é justamente a nossa convenção e muitos questionaram porque isso agora? Antes por circunstâncias que venho de um  luto e fiquei muito quieto,  muito calado,  mas nas últimas três semanas aproximadamente,  a gente percebeu e tentei buscar uma conciliação entre algumas partes,  na tentativa de que houvesse pelo menos duas candidaturas em Capanema. O Repúblicanos com representação no estado do Paraná e base de sustentação do governador Ratinho Junior chegou  à conclusão que nós devemos apresentar em Capanema uma  outra via,  com a possibilidade de agregar na construção,  talvez de um segundo caminho onde  caminharemos juntos uma proposta que conduza ao executivo Municipal.  Eu diria e queria que  ficasse bem registrado que no nosso convite que está  circulando,  para que as pessoas conheçam um pouco  as propostas e  assim  juntos na  busca da pacificação nas eleições em Capanema, estamos aqui apresentando o nosso nome e eventualmente se o eleitor e  as demais lideranças acharem que nós podemos caminhar juntos a gente fará  isso como um objetivo comum”. Relatou o Pré Candidato dos Republicanos.

O evento seguiu todas as normas sanitárias de distanciamento físico, uso de máscaras e álcool gel.