Rogério Carboni é o novo secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná

Quadro técnico e filiado ao MDB, Rogério Carboni substitui Ney Leprevost em uma das principais secretarias do governo do Paraná

Quadro técnico e filiado ao MDB, Rogério Carboni substitui Ney Leprevost em uma das principais secretarias do governo do Paraná
O advogado Rogério Carboni é o novo secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. Ele foi anunciado pelo governador Ratinho Júnior nesta segunda (04), após reunião no Palácio Iguaçu. A mudança faz parte da troca no secretariado após o fim da janela partidária.
Rogério Carboni é especialista em Direito Administrativo e tem experiência em diversos cargos na administração pública. Ele já foi Diretor Geral da Casa Civil do governo do Paraná e Diretor Administrativo Financeiro do Detran, além de Conselheiro da Paranaprevidência.
Sua indicação partiu do MDB do Paraná, que passa a fazer parte oficialmente do governo Atualmente, Rogério é presidente do MDB de Curitiba. O advogado é um quadro técnico vinculado ao partido, onde milita desde a juventude. Ele já assessorou ex-governadores e parlamentares da sigla, onde iniciou assessorando o ex-deputado Caíto Quintana.
Carboni substitui ao deputado federal Ney Leprevost (PSD), que se desincompatibiliza para poder concorrer nas eleições de outubro. Ney deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. (Boca Maldita)