Vereador Valdomiro Brizola é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Capanema

 Os vereadores de Capanema elegeram o novo presidente do Legislativo municipal na noite de segunda-feira (17)  para o biênio 2019/2020. 

 Os vereadores de Capanema elegeram o novo presidente do Legislativo municipal na noite de segunda-feira (17)  para o biênio 2019/2020.  O vereador Valdomiro Brizola (PSDB) foi eleito com cinco votos do total de 9 da casa.  O presidente eleito vai assumir a vaga ocupada hoje pelo Vereador Airton Marcelo Barth (PSDB) que presidiu a câmara por um mandato.

Em sua gestão que inicia no começo de 2019,  Brizola disse que pretende fazer uma administração  de união e com transparência.  “Agradeço aos demais pares que a mim confiaram o voto,  iremos fazer uma gestão eficiente e popularizar o trabalho prestado aqui pela câmara, quero presidir o Parlamento com união,  sempre dialogando com os demais vereadores na propositura do bem comum do município de Capanema”,  informou.

Em relação aos desafios de presidir a casa de leis o vereador eleito Valdomiro Brizola disse que a principal será continuar com trabalhos já realizados por uma  melhor  qualidade, unir-se a todas as pessoas,  todos os vereadores em prol de realmente melhorar a nossa casa e realmente buscar sempre projetos de lei visando beneficiar a vida da população Capanemense.