ICMBio libera licença para o uso do turismo no Parque Nacional do Iguaçu em Capanema

O município de Capanema recebeu quarta dia 23 a autorização direta do ICMBio do Ministério do Meio Ambiente para o

O município de Capanema recebeu quarta dia 23 a autorização direta do ICMBio do Ministério do Meio Ambiente para o uso público dos potenciais turísticos do Parque Nacional do Iguaçu.

  A Prefeitura de Capanema e a iniciativa privada trabalharam muito para conseguir essa liberação, durante 20 anos foram intensificado os trabalhos e agora foram coroados com a licença.  O evento da entrega oficial da autorização ocorreu na tarde de quarta-feira na Câmara de Vereadores de Capanema, mas antes houve uma linda carreata com os barcos do Macuco e participantes do Iate Clube de Capanema e membros da população enfurecido com a noticia positiva que tanto os munícipes aguardavam.

Capanema celebra a licença para explorar o turismo no Parque Nacional do Iguaçu, onde a empresa Macuco Safári de Foz do Iguaçu instala-se no município para os trabalhos do Ecoturismo no Rio Iguaçu e no Parque.

Capanema começa a construir uma nova pagina de sua história, pautada no passado sim, mas com olhos completamente voltados para o futuro.

A licença trazida pelo diretor do Parque Ivan Baptiston e assinada é o marco de um turismo que já nasce grande com a presença do Macuco Ecoaventura.