PSD de Capanema e os desafios da profissionalização da gestão pública

Na Segunda-feira, (23) de setembro, algumas lideranças do PSD de Capanema estiveram na Capital do Estado cumprindo extensa agenda de

Na Segunda-feira, (23) de setembro, algumas lideranças do PSD de Capanema estiveram na Capital do Estado cumprindo extensa agenda de visitas a lideranças políticas e empresariais de nossa região. Durante as visitas do dia o assunto em pauta foi à corrida eleitoral de 2020. O PSD de Capanema afirmou em todas as visitas que terá candidato a majoritária e chapa de vereadores.

Logo na manhã de segunda a visita foi ao Presidente da FIEP – Federação das Industrias do Estado do Paraná, Edson Campagnolo, em seguida o amigo Mano Pedrali recebeu a comitiva, após um bom bate papo a agenda seguiu até gabinete do Deputado Estadual Artagão Junior (PRB), o grupo foi recepcionado pelo assessor Rafael Markus. Nelson Luersen (PDT) também foi visitado pela comitiva e logo na seqüência a Vilmar Reichembach (PSC). Na parte da tarde foi à vez de visitar o Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB) e fechando a agenda produtiva a comitiva se reuniu com o Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD).

Guto ouviu atentos os projetos e caminhos que o PSD de Capanema vem traçando e assinou em baixo sendo enfático em dizer que o grupo possui total autonomia nas decisões locais e que o governo será alicerce desse projeto inovador e profissional.

O PSD e a nova forma de se fazer política: Hoje não cabe mais a “política de compadres”, acreditamos que é preciso reconhecer que esta realidade é responsabilidade de todos nós, para isso, acreditamos que não existe outro caminho a não ser o da participação de todos. Esse é o convite que gostaríamos de fazer. Você, nós, eles e elas. Todos conjugando na política informal ou formal o verbo “servir” no sentido correto – “ser útil”, “ajudar”, “zelar pelo bem-estar” – e no tempo que a situação exige, ou seja, Agora!
Está na hora de participar da política e fazer parte da mudança que desejamos.