Após empate com Fortaleza, Cicinho afirma que torcida do Corinthians “não ganha mais jogo”

O Corinthians não correspondeu aos 36 mil espectadores que estiveram na Neo Química Arena na segunda-feira. O clube recebeu o Fortaleza, em

O Corinthians não correspondeu aos 36 mil espectadores que estiveram na Neo Química Arena na segunda-feira. O clube recebeu o Fortaleza, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e apenas empatou em 1 a 1.

Apesar do apoio da torcida, a equipe não conseguiu virar a partida e segue sem vencer com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para o comentarista Cicinho, a força dos torcedores já não faz mais tanta diferença como antes nas arquibancadas.

“Os corintianos precisam mudar esse discurso que ‘torcida ganha jogo’. A torcida do Corinthians já não está mais ganhando jogo. A torcida faz o papel dela, mas o Corinthians não está mais ganhando o jogo. O Corinthians precisa é de time”, disse durante o programa Arena SBT.

Com quatro pontos somados até aqui, o Timão aparece na 15ª posição. O clube começou com o pé direito no Brasileirão, estreando com vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1. No entanto, depois sofreu duas derrotas consecutivas, uma para o Goiás e outra para o Palmeiras.

Contra o Fortaleza, o Corinthians saiu atrás no placar. No segundo tempo, Caio Alexandre recebeu passe de calcanhar de Silvio Romero e finalizou na entrada da área, sem chances para o goleiro Cássio.

No fim, Róger Guedes cruzou na área, Fernando Miguel se atrapalhou com Bruno Pacheco e a bola sobrou livre para Yuri Alberto marcar e fechar a contagem.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o líder Botafogo. Os times equipe se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.(Terra).