PLANALTO: Time da casa confirma favoritismo e conquista a medalha de ouro no bolão
Com superioridade reconhecida na região, Planalto não decepcionou e conquistou a medalha de ouro no bolão neste sábado. A disputa
Com superioridade reconhecida na região, Planalto não decepcionou e conquistou a medalha de ouro no bolão neste sábado. A disputa que animou a torcida ficou mesmo para o segundo lugar. Na primeira caminhada Nova Prata do Iguaçu estava 20 pinos a frente de Capitão Leônidas Marques. Na segunda caminhada, enquanto Planalto abriu vantagem de 42 pontos, Capitão Leônidas recuperou a diferença, e igualou a pontuação, deixando a decisão da medalha de prata para a última caminhada. Com vontade de disputar a vaga para a competição estadual, o time conseguiu reverter o placar e ficou em segundo lugar. Os maiores pontuadores foram Elói Roque Erthal com 529 pinos, que levou pra casa duas medalhas de ouro, Paulo José Ritter 527 pinos e Djeyson Pedro Sandri Vargas 526 pinos, todos da equipe de Planalto.
“Há uma amizade muito grande entre os atletas de todos os times porque todos sempre jogam juntos. Tínhamos vontade de ganhar, felicidade por receber as equipes na nossa cidade, mas com a responsabilidade de vencer”, explicou Djeyson Pedro Sandri Vargas, 35, presidente e técnico do Planalto. Ele contou que para campeonato paranaense eles incentivam a juventude e tem dois atletas de 12 e 14 anos que são coringas no time.