Muito gole e pouco juízo

Segunda-feira (04/11), a polícia militar foi chamada afim de atender um caso de roubo, mas as vítimas também relaram outros

Segunda-feira (04/11), a polícia militar foi chamada afim de atender um caso de roubo, mas as vítimas também relaram outros crimes, como ato obsceno e embriaguez ao volante.

Uma mulher de 54 anos, entrou em contato com à polícia de Quilombo (oeste de SC). Relatando que estava em casa com seu marido, quando um homem (identificado posteriormente), com 34 anos, chegou em sua residência e ao ser solicitado o que ele queria, o mesmo tirou suas roupas, ofendeu a família com palavras de baixo calão e peladão, começou a dançar na área da casa.

Em seguida o acusado saiu do local e foi até a casa de outra mulher. Ao perceber a chegado do homem completamente nu, a mulher se trancou dentro de casa, em seguida o acusado carregou aproximadamente 7 quilos de carne de gado e porco, que estavam acondicionados num freezer na lavanderia.

Assim que ele saiu, a polícia foi acionada. Em incursão, localizou o acusado, ainda próximo do local. A carretinha agrícola que ele conduzia havia ficado sem combustível e por isso não conseguiu seguir a fuga.

Ele foi flagrado pelos policiais completamente nu, sendo detido e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas  providencias.

 

Informações:Tropical FM