Obras de asfaltamento da Rua Paraná foram iniciadas

Estão em pleno andamento os trabalhos de recapeamento asfáltico junto a Rua Paraná em Planalto. Muito esperada pela população, e

Estão em pleno andamento os trabalhos de recapeamento asfáltico junto a Rua Paraná em Planalto. Muito esperada pela população, e de fundamental importância para o município, à obra contempla diretamente a todos que se utilizam da Rua Paraná em razão da Escola Municipal Professor Laudio Afonso Heinen, além de todos que se utilizam dos serviços prestados pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes, além de outros segmentos do comércio.

 

Ao todo serão 7.058,42 m² de recapeamento totalizando um investimento na ordem de R$ 369.974,41 obtidos por meio de emenda parlamentar da Senadora Gleisi Hoffmann, aplicados na Rua Paraná entre a Av. Caxias do Sul e a Av. Porto Alegre.

 

Conforme o Secretário de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos, Milton Conceição da Costa, a realização desta obra mostra mais uma vez o empenho da administração municipal em levar até a população de Planalto, projetos e ações visando o desenvolvimento do município aliado a aplicação de modo consciente dos recursos obtidos.