ESTAS RAINHAS NÃO TÊM REI.
As princesas não estão acompanhadas de príncipes. Não é o roteiro oficial dos contos-de-fada, mas, ainda assim, muitas meninas sonham
As princesas não estão acompanhadas de príncipes. Não é o roteiro oficial dos contos-de-fada, mas, ainda assim, muitas meninas sonham em vivê-lo. Elas representam a beleza e a graciosidade da mulher Capanemense em especial a 20º Feira do Melado.
Natalia Maldaner Rainha da Feira do Melado, Ana Caroline de Almeida 1ª Princesa e Luana Scheibe, a 2ª Princesa, vão representar o município durante todos os dias da feira que acontece de 15 a 19 de agosto.
De acordo com a Secretária de Educação Cultura e Esporte Zaida Parabocz,
ser rainha vai além do desejo das famílias. Chegar a ser uma das soberanas da Feira Do Melado, festa tradicional como essa é atingir um status importante, é passar a ser reconhecida como celebridade no município e representando todas as mulheres de Capanema.
São as soberanas as responsáveis pela divulgação do evento, tanto nas comunidades como na mídia. Elas dão beleza à festa e recepcionam os visitantes e autoridades durante os cinco dias de evento, com a simpatia e simplicidade do povo capanemense.