Agressão entre jornalistas em programa ao vivo
Na tarde desta quinta-feira, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, O jornalista Gleen Greenwald foi agredido pelo colega
Na tarde desta quinta-feira, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, O jornalista Gleen Greenwald foi agredido pelo colega de profissão Augusto Nunes.
A agressão do jornalista Augusto Nunes ao colega de profissão Glenn Greenwald, na tarde desta quinta-feira, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi motivada depois de o norte-americano lembrar de uma declaração dada pelo agressor. Glenn abordou o tal episódio e chamou o colega de covarde por diversas vezes, quando foi interrompido com uma agressão de Nunes.
Em 1º de setembro deste ano, no programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, Augusto Nunes criticou a instituição familiar de Glenn dizendo o seguinte: “O Glenn Greenwald passa o dia dando chiliques no Twitter, ou trabalhando de receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita aí, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí o juizado de menores devia investigar”.
Desde então, os jornalistas trocam farpas nas redes sociais. Ao que parece, um não sabia da participação do outro no programa.
Ao voltarem ao assunto durante o programa, os ânimos se acirraram, onde começou a agressão física.
Rapidamente, os participantes separaram os envolvidos e o Pânico saiu do ar. Depois de alguns minutos, o programa foi retomado com a presença de Glenn e sem Augusto Nunes.
No Twitter as opiniões se dividem e muitos políticos e jornalistas tem se manifestado sobre o assunto.
Confira o vídeo em nosso Facebook